domingo, 14 de janeiro de 2018

DNA Básico Theta Healing em Feira de Santana 19 a 21 de janeiro


Agora em Janeiro o Gaya preparou algo especial para vocês: o Curso de Theta Healing DNA Básico com Hugo Ranyir. O curso terá início no dia 19, às 19 h, e vai até o dia 21 de janeiro.

Theta Healing é uma ferramenta de cura quântica que atua a nível físico, emocional e espiritual. É uma das mais poderosas ferramentas de cura e autoconhecimento existentes atualmente. Através do estado Theta de meditação, acessamos crenças e padrões limitantes que estão em nosso subconsciente. A técnica nos auxilia a nos libertar desses padrões e de tudo aquilo que nos impede de nos conectar com a nossa mais pura e verdadeira essência que é. Encontramos assim plena paz, amor incondicional, liberdade. Desenvolvemos um estado de presença, onde podemos experienciar as infinitas possibilidades de viver a vida conectados com nosso propósito divino.

O curso habilita a atuar como terapeuta Theta Healer, além de ser uma imersão profunda em nós mesmos!
🌎Inclui certificação internacional!
Se você sente o chamado, entre em contato conosco para efetuar a inscrição em tempo hábil para que assim possamos preparar o seu material de estudo e prática. 📋📑📕
Link do evento no facebook:https://www.facebook.com/events/329114280921104/
📞Contatos:
Mírian Fontes 75 991870894
📌Local: Gaya Mater. Rua Silva Jardim, 166. Queimadinha. Entrar na lateral do Mercantil Rodrigues e virar a primeira a direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário