terça-feira, 13 de junho de 2017

Aula gratuita de Yoga em Feira de Santana no Empório Saude com Mírian Fontes



Neste sábado, 17 de junho, o Empório Saúde, empresa de produtos naturais, oferece gratuitamente à população feirense uma aula de Yoga a ser ministrada pela professora Mírian Fontes, administradora do espaço de terapias integrativas e Yoga chamado Gaya Mater.

Yoga é uma prática milenar, de origem Hindu, cujo nome, em sânscrito, significa união. É muito mais do que um mero exercício físico, é uma prática psicofísica que abrange o ser humano de forma integral. Para além dos benefícios imediatos do Yoga, como bem-estar, relaxamento e redução de ansiedade, existem os benefícios a longo e médio prazo, como fortalecimento dos músculos e articulações, alinhamento postural,o reequilíbrio hormonal, maior clareza mental, auto conhecimento e ampliação da consciência. O praticante de Yoga aprende a lidar com o seu próprio stress ou ansiedade à medida que vai aprendendo a ter maior consciência de si e à proporção em que vai alcançando maior consciência corporal, maior amplitude e capacidade respiratória e maior resistência e flexibilidade. Através da auto observação e auto estudo, durante a prática de Yoga e Meditação, o praticante passa a ter mais conhecimento do funcionamento da sua mente e das suas emoções.

Para participar da aula aberta de Yoga no dia 17 de junho, basta inscrever-se entrando em contato com Mírian Fontes através do número 75 991870894.
Instruções para a prática:

Usar uma roupa leve e que permita fazer movimentos amplos.
Ir em jejum ou após uma refeição leve com no mínimo uma hora de antecedência.
Levar canga ou toalha e uma almofada para o seu conforto.

O empório Saúde fica localizado à Rua Comandante Almiro, 39, Centro ( rua do Cursinho @cesso, proximo à Clínica Radiológica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário