Massagens




Yoga Massagem Integrativa

“A massagem é uma das artes mais sutis - e ela não é somente uma questão de perícia. Ela é mais uma questão de amor" OSHO


Dialoga com diversas técnicas, e de acordo com a necessidade da pessoa, poderão ser feitos movimentos suaves de deslizes ou movimentos mais vigorosos, trações, drenagem, posturas de Yoga.
Utiliza óleos 100% vegetais e essenciais terapêuticos.
Age sobre a pele, musculatura, vértebras, articulações, dissolvendo nódulos e áreas de tensão.
Proporciona a desintoxicação e o relaxamento de todo o corpo.
Ativa a circulação sanguínea  a linfa, estimula as funções viscerais (melhorando indigestão e distúrbios gastrointestinais), aumenta a imunidade.
regula a liberação de serotonina (aliviando ansiedade, depressão e insônia),  fortalece o fígado e a capacidade digestiva ajudando a normalizar o peso.
proporciona uma sensação de leveza, paz, saúde e bem estar intensos em todo o corpo.



MASSAGEM EM GESTANTES
A comunicação não verbal através da nossa pele é importante para ampliar a nossa valorização em relação ao outro e ao mundo, promovendo o desenvolvimento social do bebê por meio do contato, e estabelecendo o sentimento de afeto. Benefícios que se estenderão por toda a sua vida. (Ashley Montagu)


Benefícios:

·      Alívio de dores nas costas.
·      relaxamento  profundo.
·      reduz a prisão de ventre.
·      atua no sistema linfático, diminuindo edemas, inchaços e retenção hídrica.
·      melhora o sono.
·      melhora a circulação sanguínea, reduzindo as câimbras.
·      aumenta a hidratação e elasticidade da pele.
·      reduz o estresse.
·      ameniza o aparecimento de estrias.
·      evita as varizes e as síndromes compressivas.
·      aumenta a disposição para as atividades profissionais e diárias.
·      amplia a percepção corporal, a aceitação das modificações do corpo, eleva a auto-estima e auto-confiança, com suporte emocional e conforto, através de toque acolhedor.
·      Promove espaços contemplativos que estreitam a relação mãe e bebê.

Mírian Fontes: Instrutora de yoga desde 2010, pratica desde 2006. Formação em Yoga pelo Studio Yogadinâmica (SSA), um ando de formação em Iyengar Yoga (SP). Formação em Yoga para crianças (RJ). Formação em Yoga Integral (Itabuna - BA). Massoterapeuta, com formação em massagens para gestantes (Garbhini Abhyanga e Mami Zen), massagem Reichiana, Thai Yoga Massagem, massagem relaxante, Zen Shiatsu, Shiatsu, criadora da Yoga Massagem Integrativa. Healer, tendo formação em Magnfied Healing e Reiki Xamânico Estelar. Graduanda em Psicologia (UEFS).


Nenhum comentário:

Postar um comentário