terça-feira, 6 de junho de 2017

CURSO DE EXPRESSÃO VOCAL A VOZ DA ALMA COM CLARICE NEJAR


Alegrias e encantos nos dias 22 e 23 de julho em Feira! Gaya Mater traz Clarice Nejar com o curso de expressão vocal "A voz da alma". O trabalho desenvolvido por Clarice Nejar tem como finalidade contatar com o canto que vem do coração, com o prazer de expressar o que sentimos por meio da voz e liberar bloqueios e medos que possam estar nos impedindo de manifestar nosso potencial criativo!
Essa jornada de auto-conhecimento através da voz, se dá por meio de práticas com tambor xamânico que nos conectam com nossa ancestralidade, com o sentido ritualístico do canto, de vivências de Biodanza, jogos teatrais e exercícios de respiração, expressão, sensibilização e canto, nos permitindo assim, entrar em sintonia com nossa voz da alma.

Já estamos realizando as inscrições, entre em contato, as vagas são limitadas.

O pagamento pode ser parcelado em até 12 VEZES PELO PAGSEGURO.

Contato: Mírian Fontes 75 991870894 (Tim/whatsappVAGAS LIMITADAS, GARANTA A SUA! ♥

Clarice Nejar é atriz, cantora, palhaça e professora de teatro (UFRGS). Integra em seu trabalho a experiência artística, aliada a espiritualidade e ao desenvolvimento dos potenciais humanos. Seguidora do caminho ancestral nativo, iniciada na tradição dos Kariri Xocó e Funiô de Alagoas, buscadora de visão e guardiã da sabedoria ancestral do fogo pela tradição dos águias de fogo. Facilitadora de Biodanza e Focalizadora de Cantos Sagrados, ministra aulas e cursos de Expressão Vocal: “A Voz da Alma”. É criadora dos espetáculos: Rita Maloca (2006) e Canto para as Iabás- Celebração do Feminino (2009) é palhaça integrante do grupo NIC (Núcleo de Investigação Clownesca) e do Sarau das Deusas Mundanas. Facilita Círculos de Mulheres desde 2010. Desenvolve o projeto musical Cantaro D’Àgua com canções autorais, saudando as forças da natureza, os orixás e o povo nativo da floresta em parceria com o músico Marcos Walter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário